Apple Store fica fora do ar antes do lançamento do iPhone 12

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store fica fora do ar antes do lançamento do iPhone 12
Imagem: Apple

A Apple apresentará hoje (13) a nova linha iPhone 12 e já está se preparando para o lançamento dos celulares. Como de costume, a companhia tirou sua loja do ar para atualizar a lista de produtos antes de seu evento, que acontecerá às 14h (horário de Brasília).

O site da empresa ainda está funcionando normalmente, mas a opção de comprar produtos não está disponível. Ao acessar a loja da fabricante, o usuário é recebido por uma mensagem dizendo que a Apple Store está sendo atualizada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A loja da Apple está sendo atualizada e não pode ser acessada temporariamenteA loja da Apple está sendo atualizada e não pode ser acessada temporariamenteFonte:  Apple 

A atualização na Apple Store também está acontecendo na versão brasileira da loja. Ou seja, a empresa deve listar os novos iPhones no nosso país após o evento e não deve demorar para lançá-los por aqui.

Quatro iPhones com 5G

De acordo com as especulações, a linha iPhone 12 será composta por quatro celulares com três tamanhos diferentes. Além de trazer melhorias de hardware, incluindo um novo processador, os celulares trarão como destaque o suporte para conexão 5G.

A linha iPhone 12 será a primeira da Apple com suporte para 5GA linha iPhone 12 será a primeira da Apple com suporte para 5GFonte:  9to5Mac 

O modelo mais potente da nova linha supostamente será o iPhone 12 Pro Max, que apareceu em vazamentos com tela de 6,7''. Já o iPhone 12 padrão e a versão iPhone 12 Pro chegarão com display de 6,1'', de acordo com as especulações.

A Apple também deve apresentar no evento de hoje o iPhone 12 Mini. O celular supostamente chegará com tela de 5,4'' e deve ser o modelo mais barato entre os lançamentos da companhia.

Outro produto que pode dar as caras durante o evento de hoje é o primeiro computador da linha MacBook com processador feito em arquitetura ARM. Porém, fontes da Bloomberg apontam que a fabricante pode deixar o dispositivo com tecnologia Apple Silicon de lado e apresentá-lo somente em novembro.

O evento de revelação do iPhone 12 acontece às 14h. Fique ligado no TecMundo para acompanhar os lançamentos ao vivo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.