Uber Eats é repaginado e traz novas opções aos usuários

1 min de leitura
Imagem de: Uber Eats é repaginado e traz novas opções aos usuários
Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira (07), Uber Eats ganhou um novo design. Recomendações personalizadas, possibilidade de efetuar pedidos em diversos locais uma única vez e novos atalhos visuais são algumas das novidades, assim como inserção de um mapa de navegação com mais informações sobre restaurantes que ofereçam a opção de retirada no estabelecimento.

Daniel Danker, Head de Produto do Uber Eats, explica o que motivou a empresa no processo: "Procuramos sempre tornar a experiência de encontrar refeições mais conveniente e agradável. Passamos muito tempo conversando com nossos usuários, portanto sabemos que, embora seja conveniente e satisfatório fazer um pedido e rastreá-lo, encontrar a melhor opção de comida é demorado e, às vezes, difícil."

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Foi por isso que redesenhamos o app do Uber Eats e o site ubereats.com: para ajudá-lo a encontrar exatamente o que procura – mais rápido", complementa. A atualização será aplicada gradativamente ao longo das próximas semanas em todos os países nos quais o serviço opera.

Novidades prometem facilitar navegação pela plataforma.Novidades prometem facilitar navegação pela plataforma.Fonte:  Uber 

Sem ideia? Sem problema

Segundo a companhia, a experiência está mais simples e rápida que nunca, com restaurantes e lojas favoritos a um clique de distância. Caso a dúvida ainda persista, o usuário poderá, também, ver o que outras pessoas ao seu redor estão pedindo. "Encontrar comida e outros itens essenciais para o dia a dia com o Uber Eats deve ser a parte mais fácil do seu dia", defende Daniel.

Por fim, o executivo fala sobre as expectativas do lançamento: "Esperamos que a nova experiência do nosso app não sirva apenas para encontrar sua próxima refeição mais fácil do que antes, mas para aproximar nossos usuários de outras coisas que eles precisam, tudo em um só lugar."

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.