Novos emojis chegarão ao iPhone com o iOS 14.2

1 min de leitura
Imagem de: Novos emojis chegarão ao iPhone com o iOS 14.2

Apple trará uma série de novos emojis para os iPhones com o iOS 14.2, nova versão do sistema operacional que já está em testes. A empresa lançou um beta do SO recentemente e o site Emojipedia revelou quais serão as novas reações presentes na atualização.

Alguns dos emojis que chegaram ao sistema durante o beta foram apresentados ainda em julho pela companhia. O Emojipedia separou todas as novidades na imagem abaixo, com as figurinhas trazendo o design que estará disponível nos iPhones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novos emojis que apareceram no beta do iOS 14.2Novos emojis que apareceram no beta do iOS 14.2Fonte:  Emojipedia 

O pacote de emojis atualizado conta com novidades voltadas para inclusão e possui símbolos como a bandeira trans. O iOS 14.2 também conta com uma figurinha chamada Mx Claus, que representa o Papai Noel ou Mamãe Noel, e permite utilizar reações de homem ou mulher com véu de casamento ou terno.

Além disso, a lista inclui figurinhas aguardadas por alguns usuários, como os órgãos com desenho anatômico, milkshake, mão em concha e um ninja. A atualização também vem com novas representações de animais como gato preto, búfalo, castor e mamute.

Barata e mosca são alguns dos emojis chegando com o iOS 14.2Barata e mosca são alguns dos emojis chegando com o iOS 14.2Fonte:  Emojipedia 

Os insetos também ganham espaço no pacote, com destaque para a chegada da figurinha de barata e de seu principal rival: o chinelo. Outros símbolos que apareceram são azeitona, pimentão, boneca russa, escova de dentes, balde e desentupidor.

A Apple ainda não revelou quando o iOS 14.2 será lançado de maneira abrangente. Porém, como o beta começou recentemente, a nova edição do sistema operacional só deve ganhar uma versão estável nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.