Bug no WhatsApp Beta tira usuários de grupos; saiba como resolver

1 min de leitura
Imagem de: Bug no WhatsApp Beta tira usuários de grupos; saiba como resolver
Imagem: Pplware Sapo/Reprodução

Usuários do WhatsApp Beta, versão de testes do aplicativo, denunciaram bugs nas últimas duas versões para dispositivos Android. Segundo os relatos, publicados no Twitter nesta terça-feira (15), a falha remove membros de grupos e apaga emojis da aba "Mais usados". Até o momento, o erro não foi reportado por usuários de iPhones (iOS).

O site especializado WABeta Info recolheu as reclamações e constatou um padrão no erro: usuários da versão 2.20.200.7, são expulsos dos grupos no mensageiro e adicionados ao chat no dia seguinte.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esse tipo de instabilidade é comum no aplicativo, afinal, estamos falando de uma versão criada especialmente para que a empresa teste novos recursos — como o próprio nome já sugere.

Para solucionar o problema, o WhatsApp disponibilizou a atualização uma nova atualização para o Beta de número 2.20.200.8. No entanto, a versão não alcançou seu objetivo, já que relatos mais recentes informam que o erro não foi completamente corrigido.

Como evitar a falha

a  Pixabay/Reprodução 

Neste cenário, os usuários do aplicativo possuem duas saídas possíveis: esperar uma nova atualização do WhatsApp Beta com correção de erros ou migrar para a versão padrão. 

Caso você esteja sofrendo com o bug e decida recorrer à última alternativa, basta sair da seção "Você um testador Beta", desinstalar o app e baixar a versão estável do mensageiro em seu dispositivo.



smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.