Tudo o que há de novo no iOS 14 beta 7

1 min de leitura
Imagem de: Tudo o que há de novo no iOS 14 beta 7
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A lançou nesta quinta-feira (3) a sétima versão beta doiOS 14iPadOS 14 para desenvolvedores. Os últimos dias foram agitados para os softwares da empresa: no final de agosto, ela lançou o sexto beta do iOS 14, e nesta semana lançou a versão pública do iOS 13.7, que traz um recurso para monitorar infecções de covid-19.

A nova versão beta do sistema móvel, destinada para testes, traz mudanças menos visuais em comparação com as primeiras versões. Entre elas, a Apple fez uma pequena alteração no papel de parede com faixas de arco-íris.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Foi adicionada uma configuração com base no Modo Escuro do celular. Assim, ao escolher a imagem de fundo de arco-íris, o iPhone pode alterar a cor de acordo com o modo que estiver ativo; se estiver no claro, a cor escolhida voltará a ser exibida. Até o iOS 13, há entre as imagens estáticas de fundo uma opção com arco-íris e fundo escuro.

Nova configuração de Modo Escuro em imagens de fundo.Nova configuração de Modo Escuro em imagens de fundo.Fonte:  MacRumores/Reprodução 

Outra pequena mudança identificada é sobre as categorias automáticas na biblioteca de aplicativos. Estas são todas as opções disponíveis, até então: Social, Utilitários, Produtividade e Finanças, Informação e Leitura, Criatividade, Outros, Saúde e Exercícios, Compras e Comida, Entretenimento, Viagens, Jogos, Arcade e Educação.

Entre as melhorias de estabilidade, o beta 7 do iOS parece ter corrigido um erro de texto ao conectar os AirPods ou AirPods Pro encontrado na versão anterior.

O iOS 14 foi apresentado durante a conferência WWDC no mês de junho. Se a Apple mantiver o cronograma de lançamentos, a nova versão do sistema poderá ser lançada para o público geral em 14 de setembro – o iOS 13, por sua vez, foi lançado em 13 de setembro do último ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.