WhatsApp terá nova interface durante chamadas de voz

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp terá nova interface durante chamadas de voz
Imagem: https://pixabay.com/pt/illustrations/whatsapp-comunica%C3%A7%C3%A3o-rede-em-rede-1411048/

O Tutto Android expôs um novo recurso que deve estrear no WhatsApp em breve. Na verdade, se trata de uma reformulada na interface da janela de chamadas de voz do aplicativo, que apareceu em sua versão beta mais recente, a 2.20.198.11.

Como podemos ver na imagem abaixo, a nova janela de chamadas vai posicionar todos os botões relacionados ao recurso na parte inferior. Isso vai facilitar o acesso a todos os comandos relacionados às chamadas, enquanto uma estiver em curso, já que os botões ficarão mais próximos do alcance dos dedos dos usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nova interface para chamada de voz posiciona todos os botões na parte inferior do WhatsApp.Nova interface para chamada de voz posiciona todos os botões na parte inferior do WhatsApp.Fonte:  WABetaInfo 

Além da nova interface, o WhatsApp Beta 2.20.198.11 ainda traz um novo tom de chamada para grupos e novas animações para figurinhas animadas.

É necessário lembrar que essas novidades podem sofrer alterações antes ser lançadas em uma versão final do aplicativo, e que, aliás, não tem previsão de lançamento.

Se você pretende testar a versão beta do app, saiba que a nova interface para chamadas de voz ainda não foi 100% implementada. Ela está em desenvolvimento e aparece para alguns usuários aleatoriamente.

Para fazer parte do programa beta do WhatsApp, inscreva-se clicando neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.