Microsoft Teams deixará você entrar em reuniões usando 2 telas

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Teams deixará você entrar em reuniões usando 2 telas
Imagem: Microsoft

A Microsoft confirmou que está trabalhando em um recurso para o serviço corporativo de videoconferências Microsoft Teams. A novidade é a possibilidade de entrar em reuniões online usando múltiplas telas.

O modo está na fila de alterações prometidas pela empresa, mas ainda em fase de desenvolvimento. Segundo o site The Windows Club, a estreia deve acontecer em dezembro de 2020. Com a atualização, será possível entrar em uma reunião em uma tela e participar de uma sessão interativa usando a mesma conta em um dispositivo touchscreen, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A participação em duas telas ainda não está pronta.A participação em 2 telas ainda não está pronta.Fonte:  The Windows Club 

A novidade seria parecida com o compartilhamento de desktop já existente no Skype for Business, que também pertence à Microsoft. Na função, é possível compartilhar dois monitores simultaneamente com os participantes da conversa em um display ou um ambiente de duas telas.

O Microsoft Teams ganhou bastante popularidade com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de várias empresas de mudarem para o regime de home office. Em abril deste ano, o serviço recebeu uma série de atualizações e logo depois implementou videochamadas para até 300 pessoas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.