Apple libera iOS 13.6 com eletrocardiograma para Apple Watch no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera iOS 13.6 com eletrocardiograma para Apple Watch no Brasil

Nesta quarta-feira (15), a Apple liberou o iOS 13.6 para iPhones a partir do modelo iPhone 6s. Dentre as novidades mais esperadas está a possibilidade de realizar eletrocargiograma (ECG) no Apple Watch com a ajuda do watchOS 6.2.8.

A atualização também oferecerá aos usuários uma notificação de ritmo cardíaco irregular, permitindo registrar batimento cardíaco acelerado ou descompassado ao longo do dia. A tecnologia pode ajudar os usuários a descobrirem arritmia cardíaca, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O iOS 13.6 traz ainda compatibilidade com chaves digitais de carros (Car Key) e adiciona uma nova categoria de sintomas ao app Saúde, que permite aos usuários adicionarem sintomas de várias doenças, escolhendo entre opções como dores musculares, dores no corpo, alterações no apetite, tosse, tontura, dor de cabeça, náuseas, entre outros.

A Apple também lançou uma atualização do iOS 12.4.8 para dispositivos mais antigos que não podem executar o iOS 13. Além disso, o iPadOS 13.6 também foi disponibilizado para donos de iPads e, para acessar as atualizações, basta acessar Ajustes > Geral > Atualização de Software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.