App do Amazon Prime Video chega oficialmente ao Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: App do Amazon Prime Video chega oficialmente ao Windows 10

O serviço de streaming Amazon Prime Video chegou oficialmente ao Windows 10 por meio de um aplicativo. O programa é gratuito para baixar. Anteriormente, só era possível acessar a plataforma por meio de um navegador.

Como destaque, o app permite que você faça o download de vídeos para ver filmes e séries quando estiver offline. Além disso, o serviço mantém o modo "Raio-X", que mostra informações sobre atores e músicas na medida em que o conteúdo é reproduzido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Testes realizados por sites como o The Verge, entretanto, já detectaram alguns problemas no funcionamento da plataforma. Diversos títulos que deveriam ser disponibilizados em altas resoluções, como 1080p (Full HD), tiveram a transmissão máxima limitada ao 720p (HD). Uma limitação parecida já é encontrada na versão do Prime Video para iPad — por mais que as telas permitam uma qualidade melhor.

A página do Amazon Prime Video na loja da Microsoft.A página do Amazon Prime Video na loja da Microsoft.Fonte:  Microsoft 

Em um comunicado, a Amazon alegou que a qualidade dos vídeos exibidos "pode variar de acordo com o conteúdo". No navegador, a resolução normal — e mais alta — dos vídeos permanece normal.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.