Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

App do Amazon Prime Video chega oficialmente ao Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: App do Amazon Prime Video chega oficialmente ao Windows 10
Avatar do autor

Por Nilton Kleina

via nexperts

O serviço de streaming Amazon Prime Video chegou oficialmente ao Windows 10 por meio de um aplicativo. O programa é gratuito para baixar. Anteriormente, só era possível acessar a plataforma por meio de um navegador.

Como destaque, o app permite que você faça o download de vídeos para ver filmes e séries quando estiver offline. Além disso, o serviço mantém o modo "Raio-X", que mostra informações sobre atores e músicas na medida em que o conteúdo é reproduzido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Testes realizados por sites como o The Verge, entretanto, já detectaram alguns problemas no funcionamento da plataforma. Diversos títulos que deveriam ser disponibilizados em altas resoluções, como 1080p (Full HD), tiveram a transmissão máxima limitada ao 720p (HD). Uma limitação parecida já é encontrada na versão do Prime Video para iPad — por mais que as telas permitam uma qualidade melhor.

A página do Amazon Prime Video na loja da Microsoft.A página do Amazon Prime Video na loja da Microsoft.Fonte:  Microsoft 

Em um comunicado, a Amazon alegou que a qualidade dos vídeos exibidos "pode variar de acordo com o conteúdo". No navegador, a resolução normal — e mais alta — dos vídeos permanece normal.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
App do Amazon Prime Video chega oficialmente ao Windows 10