MIUI 12 chega oficialmente a mais 5 aparelhos Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: MIUI 12 chega oficialmente a mais 5 aparelhos Xiaomi
Imagem: Reprodução

De acordo com usuários da rede Weibo, o sistema operacional de cinco variedades de aparelhos Xiaomi foi atualizado. Dispositivos na China já começaram a receber a versão estável do MIUI 12, uma semana depois dos flagships da marca. Outros países contam, por enquanto, com a versão beta.

Mi 9, Mi 9 Pro 5G, Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro Zoom e Mi 10 Youth são os contemplados da vez, que poderão se valer de recursos como Super Wallpapers, melhorias de privacidade do usuário, Always on Display animado (apenas para dispositivos com tela OLED), centro de controle modificado, modo escuro 2.0 e nova interface do aplicativo de câmera nativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No resto do mundo, algumas variedades contam apenas com versão beta.No resto do mundo, algumas variedades contam apenas com versão beta.Fonte:  Reprodução 

Enquanto no resto do mundo a versão de testes está disponível apenas para Mi 9, Mi 9T e Mi 9T Pro, sendo que Redmi Note 7, Note 8 Pro e Pocophone F1 também entrarão para a lista, resta aguardar que novidades cheguem logo mais.

Infelizmente, espera-se que alguns recursos não estejam disponíveis em modelos mais antigos. Isto é, naqueles que receberem atualização, uma vez que não há garantia alguma de que todos contem com ela.

7% off
Imagem: Smartphone Xiaomi Mi 9, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi 9, 128GB

Smartphone premium da Xiaomi com câmera com 48MP + 16MP + 12MP e Dual flash LED, bateria de 3300 mAh e memória RAM de 6GB

R$ 3.599,90
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.