Apple libera atualizações do programa beta, incluindo iOS 13.6

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera atualizações do programa beta, incluindo iOS 13.6
Imagem: Apple Insider/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple dá mais um passo nas atualizações do beta do iOS 13 para desenvolvedores. A companhia liberou downloads das versões do iOS 13.6; iPadOS 13.6; tvOS 13.4.8 e macOS 10.15.6 do programa de testes.

Essa é a segunda geração de atualizações das versões beta desde o lançamento do programa — que ocorreu na semana passada. Não há qualquer explicação sobre a troca de números — que foram das versões 13.5.5 direto para 13.6 — mas especula-se que seja uma preparação para a introdução do Apple News Audio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações anteriores, o Apple News Audio seria uma ferramenta de leitura em áudio das principais notícias do dia — ou de filtros determinados pelo usuário. A atualização deve estar preparando os bastidores do sistema operacional para a chegada da ferramenta.

a  VisualHunt 

Interessados devem se cadastrar no programa de testes direto do Apple Developer Center ou procurar por atualizações direto do dispositivo — se este já estiver rodando alguma das versões beta. A fase de experimentação pública deve começar em breve; sendo assim, a versão atual é destinada somente para desenvolvedores interessados nos sistemas Apple.

Ainda assim, vale lembrar que o programa de testes é destinado aos usuários que estão dispostos a explorar ferramentas novas e relatar bugs para a Apple. Além disso, updates em beta podem causar problemas ainda sem correção e comprometer a integridade do aparelho e de seus arquivos pessoais. Portanto, ter algum aparelho reserva e backups preparados são de extrema importância.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.