Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Windows 10: atualização de novembro pode não ter novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: atualização de novembro pode não ter novos recursos
Avatar do autor

Por Ramalho Lima

via nexperts

A grande atualização de novembro do Windows 10, que será a segunda de 2020, pode não trazer nenhuma novidade para o sistema em relação a novos recursos. Segundo o Windows Latest, a atualização de maio, que deverá ser liberada para o grande público no próximo dia 28, contém um pacote de ativação que pode servir para “transformar” uma compilação em outra, no segundo semestre deste ano.

Se o site estiver correto, os únicos novos recursos que o Windows 10 vai ganhar neste ano, serão as novidades da atualização que será liberada em menos de duas semanas. Já a atualização de novembro, trará apenas pequenas correções de bugs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma grande atualização por ano?

Em novembro do ano passado, o update de novembro foi anunciado como uma atualização básica, pois a Microsoft estava focada no desenvolvimento do Windows 10X, o sistema operacional que vai integrar seus próximos dispositivos com duas telas. Esses equipamentos seriam lançados em 2020, mas foram adiados para 2021.

Agora, parece que a companhia vai usar exatamente a mesma justificativa para liberar pequenas correções para o Windows 10 mais para o final do ano. 

Até o momento, a Microsoft não confirmou a notícia.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Windows 10: atualização de novembro pode não ter novos recursos