Microsoft traz os belos wallpapers do Bing para o Android

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft traz os belos wallpapers do Bing para o Android
Imagem: Microsoft

Quem gosta da curadoria de imagens do Bing, mas não é fã do buscador alternativo a ponto de baixar e usar o aplicativo, ganhou uma alternativa oficial para Android. Isso porque a Microsoft disponibilizou oficialmente na Google Play Store um serviço chamado Bing Wallpapers.

Como o nome já sugere, o app reúne o acervo de belas imagens que você encontra todos os dias na página inicial do Bing, porém agora no plano de fundo do seu tablet ou smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A foto é atualizada diariamente de forma automática e traz informações adicionais sobre a criação, desde onde fica o local do clique e quem foi o fotógrafo, incluindo ainda uma narrativa a respeito da ambientação da imagem. O recurso ainda suporta de forma otimizada o modo paisagem, caso o dispositivo esteja na horizontal.

Um exemplo das telas de configuração do serviço.Um exemplo das telas de configuração do serviço.Fonte:  Google Play Store 

Se preferir, você pode mexer nos filtros para escolher cores, categorias e localizações específicas, além de usar a pesquisa do Bing sem precisar do aplicativo do buscador.

O aplicativo é gratuito e já está na Google Play Store, sendo que uma versão para Windows foi liberada há algum tempo. Por enquanto, entretanto, o Bing Wallpapers não foi disponibilizado para todas as regiões e parece exclusivo para os Estados Unidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.