Deus Ex GO: jogo mobile de puzzle está de graça no Android

1 min de leitura
Imagem de: Deus Ex GO: jogo mobile de puzzle está de graça no Android

Depois de Lara Croft GO entrar em promoção na Google Play Store, outro jogo para dispositivos móveis com o mesmo estilo gráfico e de jogabilidade tornou-se gratuito por tempo limitado no Android. Trata-se de Deus Ex GO, que transporta você para uma nova aventura na pele de Adam Jensen.

O game mantém o formato de "jogo de tabuleiro", com o personagem fazendo movimentos limitados e calculados em um cenário para resolver quebra-cabeças, abater inimigos e hackear eletrônicos. Assim como nos títulos para PC e consoles, você precisa passar sorrateiramente por algumas áreas, implantar melhorias futuristas no personagem e desvendar um enredo cheio de mistérios e reviravoltas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, são mais de 50 puzzles na campanha, mas o título tem um "Modo Infinito" para diversão, além de um editor de níveis para você criar fases e compartilhar com a comunidade. Originalmente, o título custa R$ 25,99 na plataforma da Google, mas a promoção é uma forma de presentear os donos de tablets e smartphones que estão respeitando o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

A promoção não é válida para iOS: na App Store, o título sai por R$ 18,90. Além das aventuras de Adam Jensen e Lara Croft, a mesma desenvolvedora também é a responsável por Hitman Go.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.