Apple Music Web sai do Beta e chega a Windows, Linux e Chrome OS

1 min de leitura
Imagem de: Apple Music Web sai do Beta e chega a Windows, Linux e Chrome OS

A Apple lançou nesta quinta-feira (16) a versão estável do Apple Music para navegadores. A versão web estava em Beta desde o seu anúncio inicial, em setembro de 2019.

Com a novidade, usuários podem acessar os serviços de streaming de música da empresa sem precisar de um dispositivo da Maçã com o aplicativo nativo — como um MacBook, um iPhone ou um iPad, por exemplo, ou então um dispositivo com Android. Desse modo, donos de aparelhos com Windows, alguma distribuição do Linux ou Chrome OS podem curtir playlists, rádios e álbuns da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você pode visitar a página oficial do Apple Music para navegadores e entrar com a sua conta ou iniciar o período de testes, que é gratuito por três meses. Sem uma assinatura, você só consegue visualizar algumas prévias de rádios e explorar algumas coleções e lançamentos, com poucos segundos de reprodução de cada música.

Alternativa

Apesar de ser uma experiência completa, a navegação traz algumas limitações de fluidez no uso em relação aos dispositivos da própria marca. Ainda assim, ela sincroniza todo o seu histórico de reprodução na conta e traz recursos como o "Replay", que reproduz os seus gostos e artistas favoritos de semanas e até anos anteriores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.