99Food expande serviços no Brasil e chega em Curitiba

1 min de leitura
Imagem de: 99Food expande serviços no Brasil e chega em Curitiba
Imagem: 99 Food

A plataforma de entregas 99Food, que pertence à gigante chinesa DiDi, expandiu o mercado no Brasil. A partir de agora, o serviço que funciona em paralelo com os transportes da 99 também vai operar em Curitiba. A cidade paranaense é a segunda capital a receber o aplicativo, que começou a operar no país a partir de Belo Horizonte no início do ano.

A capital paranaense foi escolhida por vários motivos, desde um cenário gastronômico bem diferente de Minas Gerais até a alta utilização da plataforma de motoristas e passageiros — ela é a quinta cidade do país com mais corridas pela companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O funcionamento da 99Food é similar ao de aplicativos já presentes nesta e em outras cidades, como o Uber Eats, o iFood e o Rappi. Como consumidor, você tem a disposição um catálogo de restaurantes, bares e lanchonetes com delivery disponível, a partir de várias formas de pagamento. Há várias promoções exclusivas no aplicativo e é possível acompanhar em tempo real todos os passos do processo, desde a confirmação do pedido até o deslocamento do entregador.

O aplicativo tem menus ilustrados com o cardápio dos restaurantes parceiros.O aplicativo tem menus ilustrados com o cardápio dos restaurantes parceiros.Fonte:  99Food 

Além disso, em temos de pandemia do novo coronavírus, a empresa já orientou entregadores a realizarem uma entrega sem contato com o consumidor, sendo possível combinar um local para que a encomenda seja deixada e privilegiando o pagamento online. Nas próximas semanas, entregadores poderão retirar gratuitamente kits contendo máscaras e álcool em gel 70% para higienização de mãos, bolsas e guidão do veículo. A DiDi também criou um fundo de ajuda especial para motoristas e entregadores parceiros afetados pela covid-19.

Se você já for usuário da empresa, é possível fazer o pedido pela mesma plataforma de corridas via 99. Se preferir, entretanto, é possível baixar o aplicativo especial para alimentação no Android ou iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.