Apple libera atualização 13.4.5 do iOS e iPadOS para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera atualização 13.4.5 do iOS e iPadOS para desenvolvedores
Imagem: (Fonte: Pexels)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma semana após o lançamento do update para iOS e iPadOS 13.4 — atualização que introduziu a compatibilidade com mouses e trackpads —, a Apple sinaliza o lançamento de um novo patch complementar, a versão 13.4.5, no seu blog para desenvolvedores.

O update pode ser baixado pelo Apple Developer Center manualmente ou automaticamente (over-the-air) se o perfil do desenvolvedor estiver configurado no aparelho. Por ter teor complementar, a atualização não deve introduzir ferramentas ou novidades notáveis; mas corrigirá bugs e problemas de performance relatados durante essa primeira experiência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma das correções mais aguardadas é no funcionamento do Acesso Pessoal (“Personal Hotspot”, em inglês), que permite o compartilhamento de internet de dados móveis para outros aparelhos, semelhante a um roteador. Já há algumas atualizações, usuários tem reportado instabilidade na ferramenta — com desconexões constantes — e até falhas no acionamento dela.

Atualização pode ser baixada over-the-air por desenvolvedores cadastrados.Atualização pode ser baixada over-the-air por desenvolvedores cadastrados.Fonte:  9to5 Mac 

Junto a esta atualização, a Apple também liberou atualizações para o macOS Catalina (10.15.5) e tvOS (13.4.5). Da mesma forma, a atualização deve se restringir a correções de bugs e aprimoramentos de performance.

Por ser recente, programadores não tiveram tempo para destrinchar a atualização e identificar quais foram as adições e correções. Assim que forem relatadas, reportaremos aqui no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.