Elon Musk critica iOS e diz que update 'quebrou' seus e-mails

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk critica iOS e diz que update 'quebrou' seus e-mails
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O executivo Elon Musk, que comanda empresas como Tesla e SpaceX, revelou que está descontente com as novas versões do iOS, o sistema operacional da Apple utilizado nos iPhones. Durante a conferência Satellite 2020, ocorrida em Washington D.C, o empresário disse que o SO piorou em suas últimas versões e "quebrou" seu sistema de e-mails.

Musk utilizou o sistema operacional da Maçã para exemplificar como a tecnologia pode regredir com o passar do tempo e que atualizações nem sempre vem acompanhada de melhorias para os usuários. "O que estou dizendo é que a tecnologia não melhora automaticamente", explicou o empresário, usando o iOS como exemplo logo em seguida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: 9to5Mac/Reprodução)

"As pessoas estão acostumadas com smartphones melhores a cada ano. Eu sou usuário do iPhone, mas acho que algumas atualizações recentes de software não foram boas, contribuindo para o meu ponto", disse Musk. "Meu sistema de e-mail quebrou... que é bastante fundamental."

Problemas no iOS 13

Assim como Elon Musk, muitos usuários já reclamaram do iOS 13 desde a chegada do sistema em setembro. Logo após seu lançamento, o software da Apple passou por diversas correções e teve problemas graves como uma falha de segurança no teclado e um recurso que "matava" apps em segundo plano.

Atualmente, a companhia está testando o iOS 13.4, que deve chegar com mais correções e mudanças, inclusive no aplicativo de e-mail do iPhone. A atualização também contará com outras funcionalidades para o sistema, como o Apple CarKey, função que permitirá abrir o carro usando o smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.