Windows 10: atualização traz bugs e novidades no 'Seu Telefone'

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: atualização traz bugs e novidades no 'Seu Telefone'

Uma atualização recente no Windows 10 está causando dores de cabeça a mais para alguns usuários. Como notado pelo site Windows Latest no último domingo (2), o patch KB4532695 lançado no final de semana ocasionou problemas e falhas adicionais em vários aspectos do sistema operacional da Microsoft.

O objetivo da atualização, segundo a empresa, era consertar alguns bugs que aconteciam durante a navegação e a utilização da barra de pesquisas do sistema. No entanto, vários usuários apontaram que, além da famosa "tela azul da morte", o Windows 10 está desativando aleatoriamente a placa de áudio e até mesmo se desconectando das conexões sem fio (tanto de Wi-Fi quanto de Bluetooth).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, muitos usuários também apontaram que os bugs que deveriam ser consertados na atualização também não foram completamente resolvidos, já que outras falhas na barra de pesquisa apareceram em seu lugar.

Enquanto o problema ainda está sendo investigado pela Microsoft, outras novidades integradas no Windows 10 agora permitem que os donos de um smartphone com Android possam realizar chamadas a partir do aplicativo "Seu Telefone". Ainda em novembro de 2019, o app ganhou uma nova integração com os aparelhos para mostrar prévias de fotos diretamente no seu PC.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.