6 apps para planejar e definir suas metas 2020 com força total

2 min de leitura
Imagem de: 6 apps para planejar e definir suas metas 2020 com força total

Todo fim de ano é a mesma coisa: precisamos nos reorganizar, avaliar os objetivos que não conseguimos atingir no ano que está acabando e, claro, traçar novas metas para o ano que vai começar. Você até pode fazer isso no computador ou em um caderno, mas poder ter suas novas metas 2020 e atividades na palma da mão, acessíveis a todo o momento, é muito mais prático.

É por isso que temos aqui seis sugestões de apps para Android que você poderá usar para idealizar seus objetivos pessoais e profissionais, além de delimitar suas necessidades financeiras para o próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps para Metas 2020

1. Planner 7waves

Fonte: Google Play/Reprodução

Este app permite a criação de um perfil bem completo, incluindo foto, e o planejamento de todo tipo de objetivo. Ele também ferramentas que te ajudam a manter o foco e diminuir a procrastinação.

O Planner 7waves ainda permite que o usuário tenha dois perfis, caso trabalhe em uma empresa que usa o app como ferramenta de RH. Assim, é possível ter os dois perfis, corporativo e pessoal, no mesmo app.

2. QIMetas

Fonte: Google Play/Reprodução

O QIMetas permite criar objetivos, selecionar uma data para que você os atinja e definir uma importância para eles, que vai do número um ao cinco. Ao fazer isso, o app cria um lembrete que vai te avisar sobre o término do tempo com 24 horas de antecedência. Usuários da versão paga contam com sincronização online das metas criadas.

3. Lista de Tarefas

Fonte: Google Play/Reprodução

Este app permite planejar metas e objetivos, e também serve como gerenciador de tarefas e bloco de anotações. O legal é que ele conta com ferramentas com lembretes, calendário e organizador. Bastante personalizável, as listas podem ser classificadas automaticamente ou de forma manual.

4. Minhas Metas

Fonte: Google Play/Reprodução

Este app é o que recebe a nota mais baixa de nossa lista. No entanto, ele tem uma interface bonita e muito limpa e simples. Ele permite que você defina uma meta, insira uma imagem e divida a meta principal em submetas. É ideal para quem precisa de um app fácil de usar e mais direto, sem dezenas de opções.

Ele ainda traz mensagens motivacionais, que te ajudam a se manter estimulado para realizar seus objetivos.

5. Meus Objetivos Financeiros

Fonte: Google Play/Reprodução

Este app é focado em metas que têm, como objetivo principal, economizar dinheiro. Ele apresenta um relatório completo, com a meta definida para ser atingida em uma determinada data, o quanto você já conseguiu acumular e o quanto falta para chegar lá.

6. Metas de Dinheiro

Fonte: Google Play/Reprodução

O Metas de Dinheiro talvez seja o mais simples de todos os apps da lista. Nem por isso ele traz menos recursos. Ele permite criar uma meta e editá-la, adicionando valores que você está acumulando para atingi-la. Ele também oferece uma média diária e mensal, com o retrospecto de inserções.

O app ainda permite simular metas e saber quanto tempo você vai demorar para alcançá-las. Além disso, ele é bem leve e pode funcionar com a total ausência de conexão à internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.