Conheça o Norton 360 e as novidades do pacote de segurança

2 min de leitura
Imagem de: Conheça o Norton 360 e as novidades do pacote de segurança

Há quem acredite que antivírus não são mais necessários e que é possível dispensar esse tipo de proteção, pois acham que estão imunes aos perigos da internet. Porém engana-se quem pensa dessa forma. Além de esse tipo de software continuar essencial, o serviço evoluiu e hoje traz muitas funcionalidades que podem ser úteis para qualquer um.

Neste artigo, vamos explorar as novidades do Norton 360 (que tem cupons aqui neste link). O pacote de segurança oferece uma série de funções práticas e que realmente podem garantir maior proteção aos usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Norton 360

Desenvolvido pela renomada Symantec, o Norton 360 é uma suíte de segurança que combina proteção online e melhoramento da performance. É por isso que eu disse que esse tipo de software evoluiu; hoje, esses programas fazem muito mais do que proteger contra vírus de computador.

Norton 360

O diferencial do Norton 360 é exatamente a inclusão de ferramentas que podem melhorar o desempenho da máquina. Isso inclui funções de otimização do sistema e soluções para os mais variados problemas de software que o computador pode enfrentar.

Como se isso não bastasse, o Norton 360 traz as funcionalidades de segurança do Norton Security. Isso se traduz em segurança durante a navegação, compras e uso de banco online, alerta sobre golpes e redes sociais, bloqueio de conteúdo suspeito, backup automático de arquivos importantes e interrupção automática de downloads de arquivos maliciosos e perigosos.

Novidades do Norton 360

A nova versão do Norton 360 traz uma série de adições especiais para quem quer proteger seus dispositivos. Entre as novidades, podemos mencionar:

  • VPN para navegação segura e proteção de dados confidenciais, como senhas e informações bancárias;
  • interface mais simples para acesso rápido a todas as funcionalidades do programa;
  • desempenho melhorado e baixo consumo de memória e processamento;
  • recursos de otimização e melhoramento do sistema;
  • proteção de identidade e de transações online.

Outra novidade interessante do Norton 360 é a garantia de que os seus dispositivos estarão 100% livres de qualquer ameaça. No momento em que você faz a assinatura, um especialista da Norton fica disponível para oferecer mais segurança para você e sua família.

Norton 360

Há três modalidades de assinatura do Norton 360: Essencial, Plus e Premium. Em todas elas você tem acesso a proteção contra ransomware, vírus, spyware, malware e outras ameaças online. Além disso, oferecem segurança avançada para suas informações financeiras e pessoais.

Caso você queira saber o que muda de uma assinatura para outra e descobrir como pode adquirir esse eficiente software de segurança ou renovar a sua assinatura, clique neste link. E também tem cupons de desconto aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.