Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Aplicativo da Apple Store encerra suporte para iOS 11
Avatar do autor

Por Ângelo Gabriel da Silva

via nexperts

1 min de leitura

Aplicativo da Apple Store encerra suporte para iOS 11

Sem qualquer tipo de anúncio oficial, o aplicativo da Apple Store sorrateiramente encerrou o suporte para dispositivos móveis utilizando o sistema operacional iOS 11.

Através da loja, usuários podem adquirir os mais novos produtos e acessórios da marca da maçã de forma personalizada, recebendo recomendações de aparelhos baseado nos que já possuem e lhes permitindo ver quais acessórios funcionarão com seus dispositivos. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

(Fonte: MacMagazine/Reprodução)

O aplicativo, que possui funções úteis como a habilidade de acompanhar o status de encomendas e a opção de trocar um iPhone por um modelo mais novo, vem recebendo melhorias e ajustes de performance desde maio deste ano, mas agora só poderá ser aberto em smartphones, tablets e smartwatches rodando os sitemas iOS 12watchOS 4 ou acima.

Usuários que possuem dispositivos com iOS 11 e desejam utilizar a loja devem fazer o download de uma atualização de software ou adquirir um modelo que suporta uma versão superior do sistema operacional. Dspositivos compatíveis com o iOS 12 incluem os lançamentos a partir do iPad mini 2 e iPhone 5s, além do iPod touch de sexta geração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fontes

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Aplicativo da Apple Store encerra suporte para iOS 11