Moto Z2 Play finalmente recebe Android 9 Pie

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z2 Play finalmente recebe Android 9 Pie
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Passou tempo o bastante para deixar todos os donos do Moto Z2 Play desesperançosos sobre a atualização para o Android 9 Pie. Depois de muito cobrar e ver outros dispositivos sendo atualizados nesse meio tempo, esses smartphones irão receber a atualização em breve.

Felizmente, a atualização já está sendo distribuída para os usuários do Moto Z2 Play. Há tempos o seu irmão mais parrudo, o Moto Z2 Force, foi atualizado para a versão do Android mais recente. Agora, com o Android 10 já sendo instalado e distribuído em inúmeros aparelhos, consumidores daquela que já foi um dia a “rainha das atualizações” podem aproveitar a penúltima versão lançada, mas com um gostinho um tanto amargo na boca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização está sendo liberada gradualmente, mas não custa nada ir nas configurações do Android e verificar manualmente se há novas versões disponíveis para download. A Motorola afirma que estará disponibilizando todos os recursos do Android Pie, portanto, a experiência com o dispositivo deve mudar consideravelmente.

(Fonte: XDA-Developers/Reprodução)

Entre as novidades já conhecidas, os donos do Moto Z2 Play podem ficar ansiosos pelo novo gerenciamento de bateria auxiliado por IA; renovação da interface; otimização para apps instalados no armazenamento interno e melhorias gerais de segurança — extremamente necessária em qualquer caso.

Vale lembrar que o Moto Z2 Play foi lançado em 2017 e esta será a segunda atualização de software para o aparelho. Atrasada, mas é melhor do que não recebê-la, não é?

E aí? Já verificou se a atualização está disponível para você? Não esqueça de nos contar sua experiência nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.