Android 10 chegará ao OnePlus 6 e 6T em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Android 10 chegará ao OnePlus 6 e 6T em outubro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus está se esforçando para lançar o Android 10 o mais rápido possível em seus aparelhos recentes e, após já disponibilizar o sistema nos aparelhos OnePlus 7 e 7 Pro, a empresa confirmou que o SO chegará aos modelos das linhas OnePlus 66T em outubro.

Em seu fórum na China, a companhia não disse a data exata da chegada do Android 10 para o OnePlus 6 e 6T, mas confirmou que os usuários só precisarão esperar até o mês que vem para receber a atualização. A publicação menciona o Hydrogen OS, interface exclusiva da fabricante para o mercado chinês, mas a tendência é que o update também seja liberado no ocidente simultaneamente com o OxygenOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: PCWorld/Reprodução)

Vale ressaltar que a empresa vai realizar um evento para o lançamento do OnePlus 7T e 7T Pro em Londers no dia 10 de outubro, apresentação que pode ser utilizada para trazer novidades sobre o Android 10 em outros dispositivos da linha.

Android 10 no OnePlus 5 só em 2020

Além de confirmar a janela de lançamento do Android 10 nos seus smartphones do ano passado, a fabricante também disse quando deve liberar a atualização de sistema para os modelos OnePlus 5 e 5T. Se a previsão da companhia se concretizar, os donos dos aparelhos terão que esperar até o segundo semestre de 2020 para receber o update.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.