Chegando? Windows Core OS aparece em documentação da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Chegando? Windows Core OS aparece em documentação da Microsoft

O pessoal do site Windows Latest encontrou novas citações ao Windows Core OS na documentação de suporte da Microsoft. As entradas teriam sido adicionadas ao documento no dia 19 de abril deste ano.

O Windows Core OS, ao que tudo indica, será o sistema da companhia otimizado para dispositivos com tela dupla, mas talvez ele seja usado em outros equipamentos portáteis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte: Windows Latest/Reprodução

No dia 2 de outubro, a Microsoft fará um evento onde vai apresentar novos produtos baseados na linha Surface. Esse evento, inclusive, será transmitido ao vivo.

Windows Core OS ainda em 2019?

No evento do dia 2 de outubro a Microsoft deve lançar algo realmente novo. Ao menos, é o que os especialistas estão aguardando, dado o fato de a empresa não costumar fazer transmissões ao vivo, a não ser quando há um novo produto em jogo.

Como a companhia está trabalhando num Surface com tela dupla e dobrável, chamado Centauros, e que deve usar o Core OS, já se fala que ambos poderiam ser lançados neste mês que vem.

As suposições têm se tornado mais concretas ultimamente, e o fato dessas citações oficiais ao sistema datarem de abril só ajuda a reforçar a expectativa de especialistas e usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.