'App faz tudo': Banco Inter agora oferece plano odontológico digital

1 min de leitura
Imagem de: 'App faz tudo': Banco Inter agora oferece plano odontológico digital

Banco Inter fechou uma parceria com a empresa de seguros MetLife para oferecer um plano odontológico em seu aplicativo para Android e iOS. A solução é 100% digital e conta com opções por preços a partir de R$ 37,90 mensais, com débito em conta e data de vencimento escolhida pelo cliente.

Segundo Paulo Padilha, diretor executivo da Inter Seguros, a colaboração entre as duas companhias dá origem ao primeiro plano odontológico 100% digital do Brasil. "Estamos muito felizes em firmar essa parceria com uma empresa como a MetLife, que é referência mundial e possui mais de 150 anos de história”, disse o executivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Banco Inter/Divulgação)

Os planos odontológicos oferecidos por meio do aplicativo do Inter contam com opções individual e também familiar. A contratação cobre procedimentos como consultas, radiografias, cirurgias e tratamento de canal.

A iniciativa do Banco Inter é mais um passo para transformar a plataforma da fintech em um super app, que oferece diversas soluções em apenas um lugar. Ainda este ano, a companhia anunciou um marketplace dentro do aplicativo, solução que promete centralizar compras em lojas de departamento e oferecer vantagens como dinheiro de volta (cashback) aos 2,5 milhões de usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.