Nunca mais seja incomodado por chamadas indesejadas com este app

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Nunca mais seja incomodado por chamadas indesejadas com este app
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Todos os dias, milhares de brasileiros recebem ligações indesejadas no celular, sejam chamadas de centrais de telemarketing, sejam tentativas de trotes ou golpes. Criado para resolver esse problema, o aplicativo Whoscall funciona como um identificador de chamadas, mostrando quem está tentando entrar em contato no momento em que você recebe uma ligação.

Isso é feito a partir de uma base de dados com mais de 1 bilhão de números, incluindo os telefones utilizados por bancos, operadoras e outras empresas conhecidas por incomodar o dia de tanta gente. Com essas informações, o Whoscall dá a opção de atender, rejeitar a ligação ou bloquear o número.

Você ainda pode definir o Whoscall para bloquear automaticamente ligações de bancos ou de um DDD específico, além de  bloquear as propagandas que são enviadas via SMS. São várias as opções de configuração, todas feitas para garantir que você nunca mais seja interrompido indevidamente e tenha sua produtividade comprometida ao longo do dia.

O Whoscall é totalmente gratuito e está disponível para celulares Android ou iOS.

Economize nas ligações e proteja seus créditos

Embora a identificação de chamadas seja o principal destaque do Whoscall, o aplicativo tem diversas outras funções voltadas para proteger contra fraudes e ainda economizar alguns créditos.

Com ele, é possível ver qual é a operadora dos seus contatos antes de fazer uma ligação, evitando cobranças inesperadas na conta. Já com a ferramenta “Recarga protegida”, o Whoscall detecta se o seu número está registrado em algum serviço pago de SMS, assim você pode cancelar as assinaturas caso tenha se cadastrado em alguma delas por engano.

Tudo isso só é possível porque o aplicativo tem uma comunidade ativa com milhões de pessoas que ajudam a manter o banco de dados de números sempre atualizado. Como dissemos anteriormente, ele é gratuito e pode ser baixado no Android ou iOS.

Publieditorial patrocinado por Whoscall.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.