Com modo noturno para selfie no Huawei P30, update da EMUI chega em breve

1 min de leitura
Imagem de: Com modo noturno para selfie no Huawei P30, update da EMUI chega em breve

A EMUI da Huawei recebeu recentemente uma nova atualização (versão 9.1.0.193). Além de melhorias no desempenho e na segurança, apresenta uma novidade que deverá agradar quem gosta de tirar fotos. O destaque dessa versão é o modo noturno para selfies na câmeras frontais dos aparelhos P30, incluindo o modelo Pro. Batizado de Selfie Night Mode, seu objetivo é melhorar a qualidade das fotos em ambientes escuros.

Dessa maneira, ao selecionar a opção Night Mode no app de câmera, ele automaticamente realizará um ajuste de ISO. Ou seja, compensará distorções de brilho e contraste das imagens quando registradas em lugares pouco iluminados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, a nova versão da EMUI está disponível para teste apenas para usuários chineses. De forma gradual, ela deverá chegar aos smartphones da Huawei em outros países. Sendo assim, a previsão é que o update esteja disponível em todos os aparelhos da marca até o fim de setembro de 2019.

Nova versão

Se você tem a opção de atualizações automáticas acionada, a modificação acontecerá normalmente assim que estiver disponível no Brasil. Lembrando que ela só ocorrerá em aparelhos que atendam aos requisitos de localização.

Caso você opte pelo update manual, é necessário acessar o menu "Ajustes" e fazer o seguinte caminho: Sistema > Atualização de Software > Verificar Software.

Independentemente da opção escolhida, a Huawei recomenda que o aparelho tenha pelo menos 50% de bateria antes de iniciar a atualização da EMUI.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.