Netflix lança plano para acesso exclusivamente mobile à plataforma na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança plano para acesso exclusivamente mobile à plataforma na Índia

Na última semana a Netflix confirmou um novo plano do serviço de streaming exclusivo para celulares. A plataforma anunciou hoje (24) o lançamento desta modalidade na Índia. Por INR 199 ao mês (o que se aproxima de US$ 3 ou R$ 15), os usuários poderão assistir os títulos por meio de seus smartphones a uma definição de 480 pixels.

O diretor de Inovação de Produtos da Netflix, Ajay Arora, afirmou que a novidade fará com que os indianos tenham mais acesso à plataforma. “Nossos membros na Índia assistem mais em seus celulares do que em qualquer outro lugar do mundo e adoram baixar nossos programas e filmes. Acreditamos que este novo plano tornará a Netflix ainda mais acessível e melhor adaptada às pessoas que gostam de assistir em seus smartphones e tablets  tanto em viagem quanto em casa”, reforçou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O plano Moblie é o mais simples dos quatro oferecidos no país, sem possibilidade de assistir aos títulos em alta qualidade ou em outros dispositivos. Porém, ele mantém o download inteligente e compartilhamento em redes sociais. A empresa afirmou também ter aprimorado o app para Android a fim de fazer com que ele rode com mais velocidades em celulares básicos.

netflix(Fonte: Netflix/Divulgação)

A Netflix afirmou na coletiva de imprensa  na qual anunciou o plano que não existe previsão para que este seja replicado em outros países, pelo menos por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.