Minecraft Earth Beta já começou na Inglaterra e nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Earth Beta já começou na Inglaterra e nos EUA

Nesta semana, a Mojang revelou que os testes de Minecraft Earth começariam muito em breve, e a promessa foi cumprida. Segundo o site Gamepur, algumas pessoas na Inglaterra e nos Estados Unidos já ganharam acesso ao Beta do jogo.

Na última quinta-feira (18) surgiram notícias de que morados de Londres (Inglaterra) e de Seattle (EUA) receberam convites para baixar o título e começar a experimentar tudo aquilo contido em seu pacote. A parte boa é o fato de todos poderem gravar vídeos para mostrar o que está por vir, como é possível ver a seguir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento não há informação sobre os próximos países que receberão o acesso ao jogo, mas, a julgar por esse movimento, é bem provável que na próxima semana mais pessoas se juntem a ingleses e estadunidenses nessa grande aventura.

Construindo na vida real

O conceito por trás de Minecraft Earth é bem parecido com o visto no game original. Os jogadores devem explorar o mundo em busca de Tappables e podem construir aquilo que acharem conveniente em áreas chamadas Buildplates. Esses pontos têm tamanhos variados e você pode usar regiões maiores para dar vida às suas obras conforme sobe de nível.

Ficou interessado em conferir? Então basta se inscrever neste site e torcer para ser um dos convidados. Vale mencionar que, para ter acesso ao jogo, é preciso ter um dispositivo com pelo menos iOS 10 ou Android 7 instalado e estar ciente de que o progresso feito pode ser apagado ocasionalmente durante os testes, para avaliar novas funcionalidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.