Samsung vai liberar One UI 2.0 para a linha Galaxy junto com o Android Q

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai liberar One UI 2.0 para a linha Galaxy junto com o Android Q

Samsung deve distribuir a versão 2.0 da interface One UI junto com o Android Q. As informações são do SamMobile, que disse ter tido acesso a informações de bastidores que também confirmam o One UI 2.1 no Galaxy S11, no começo do ano que vem. Os boatos trazem também o que mudaria nessa atualização.

Todas os recursos envolvendo Bem-Estar Digital, como o Focus, que ajuda a silenciar os apps campeões no quesito distração, devem estar presentes, assim como as principais aplicações do Android Q. As Live Captions, que são as legendas produzidas em tempo real em qualquer reprodução de vídeo, só devem estar disponíveis nos Galaxy S10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Bixby Routines deve alcançar dispositivos um pouco mais antigos, como o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9, e a expectativa é que as funcionalidades mais complexas fiquem mesmo limitadas ao Galaxy Note 10.

samsungFonte: SamMobile/Reprodução

Mas aí vem a principal pergunta: quando é que tudo isso chega? Bem, infelizmente não há uma data para o lançamento do One UI 2.0 e nem mesmo quando o Android Q deve estrear nos smartphones Samsung — a expectativa é de que os softwares estejam em pelo menos algum aparelho de destaque da sul-coreana até o final do ano.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.