Dr. Mario bate Wizards Unite e vai ao topo de downloads no iOS em 11 horas

1 min de leitura
Imagem de: Dr. Mario bate Wizards Unite e vai ao topo de downloads no iOS em 11 horas

O game Dr. Mario World foi lançado nesta semana um dia antes do previsto (na terça, dia 9, quando o prazo original era no dia 10). E, a julgar por um estudo feito pela App Annie, o título chegou ao topo da lista dos mais baixados para iOS em apenas 11 horas, superando a numeração atingida por Harry Potter: Wizards Unite.

Para efeito de comparação, o estudo menciona que o game estrelado pelo encanador de vestes vermelhas chegou ao topo da lista de downloads do iOS às 11h do dia em que foi lançado, enquanto o título do bruxinho só conseguiu essa proeza às 0h do dia 21 de junho (ou seja, 24 horas após a sua disponibilização na loja da Apple).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Divulgação/App Annie)

Vale mencionar que os estudos da App Annie estão levando em consideração apenas os downloads feitos nos Estados Unidos, e, como é possível ver no gráfico acima, ambos os títulos foram derrotados por uma historinha estrelada pela banda coreana BTS, que atingiu o número 1 dos downloads em apenas 7 horas.

Dr. Mario World está disponível em versões para Android e iOS, contudo, até o momento em que essa notícia foi publicada, ainda não estava liberado oficialmente para o público brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.