Portais de Stranger Things aparecem em Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Portais de Stranger Things aparecem em Fortnite

A terceira temporada de Stranger Things estreia nesta quinta-feira (04) na Netflix. Paralelamente, como uma forma de divulgar a nova leva de episódios de um dos maiores sucessos do serviço de streaming, a Epic Games, desenvolvedora do popular jogo Fortnite, incorporou elementos do seriado ao seu título.

Um exemplo de conteúdo são os portais, como os da série, que apareceram na região Mega Mall do Fortnite. Esses portais, colocados nas paredes de algumas lojas, apesar de não transportarem os jogadores ao Mundo Invertido, levam para uma parte diferente do shopping.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há 2 meses, o jogo conta com outra referência à série: uma loja da Scoops Ahoy, a sorveteria em que os personagens Steve e Robin trabalham na terceira temporada. Além disso, pequenos sorvetes consumíveis estão espalhados pelo Mega Mall e cada um deles garante +5 de saúde para o jogador.

Apesar de a Epic Games ainda não ter confirmado o crossover, os jogadores já estão ansiosos por novos modos especiais, skins e acessórios para comprar e, com sorte, até um Demogorgon.

Esse não é o primeiro crossover promovido pela desenvolvedora de games eletrônicos. O Fortnite já recebeu outros personagens famosos do mundo cinematográfico, como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e até mesmo o assassino John Wick.

Fortnite Battle Royale está disponível para download no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e smartphones (Android e iOS).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.