YouTube TV recebe atualização com avanço progressivo e nova interface

1 min de leitura
Imagem de: YouTube TV recebe atualização com avanço progressivo e nova interface
Imagem: 9to5Google

Há algum tempo, o aplicativo do YouTube para televisores inteligentes recebeu a opção de salvar um vídeo para assistir depois. Complementando a série de melhorias, foi anunciado que o YouTube TV recebeu uma atualização que traz entre suas principais novidades a possibilidade de avanço progressivo.

Após a instalação do update, que aparentemente começou a ser disponibilizado no fim da última semana, os usuários do app ganham a opção de avançar rapidamente para diversas partes do filme ou vídeo usando os recursos do controle remoto. As opções permitem avançar em três velocidades diferentes: 15 segundos, 30 segundos e 1 minuto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: 9to5Google/Reprodução)

Tapa no visual

Outra novidade é o fato de que a interface de usuário foi totalmente redesenhada para trazer as informações de forma um pouco mais limpa. A parte de baixo da tela, por exemplo, conta apenas com a barra de busca, o nome do programa, a nota e alguns outros botões menores. Caso a barra de rolagem seja movida para baixo, são exibidas informações daquilo que está sendo assistido e outros detalhes.

Vale lembrar que a atualização do aplicativo será disponibilizada aos poucos, então talvez leve um tempo até que todos possam usufruir desses novos recursos do YouTube TV.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.