Falha no Slack causa problemas em várias funções do mensageiro

1 min de leitura
Imagem de: Falha no Slack causa problemas em várias funções do mensageiro
Imagem: Montagem com base na imagem: Chatty/Reprodução

Um dos mensageiros mais populares do mundo para uso em empresas, o Slack está sofrendo com problemas que afetam diversas de suas funções nesta sexta-feira (28). Os problemas começaram pouco antes das 3 horas da manhã (horário de Brasília) e vão desde falhas para contabilização de reações e exibição de previews até mensagens duplicadas e impossibilidade de login no sistema.

Em sua página oficial de status, a empresa responsável reportou durante a madrugada que estava ciente dos problemas reportados pelos usuários e que iria investigar o ocorrido. Desde então, a companhia afirmou estar trabalhando para corrigir as falhas, mas não revelou o que as causou. Aqui no TecMundo, o programa apenas demonstrou dificuldades para registrar reações com emojis a mensagens enviadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Problemas com Slack mensagens(Fonte: Slack/Reprodução)Fonte: Slack/Reprodução

Por meio de novos comunicados feitos durante a tarde, uma medida paliativa foi revelada para corrigir temporariamente as dificuldades no software corporativo. “Estamos vendo que a funcionalidade pode ser restaurada depois de uma reinicialização (Cmd / Ctrl + R). [...] Ainda estamos trabalhando para deixar as coisas completamente arrumadas, mas por enquanto reiniciar deve ajudar. Se isso não levar a melhorias, no entanto, fale com a gente pelo feeedback@slack.com”, ofereceu.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.