Fallout Shelter poderá ser jogado em carros da Tesla

1 min de leitura
Imagem de: Fallout Shelter poderá ser jogado em carros da Tesla

O CEO da Tesla, Elon Musk, deu uma passada na maior feira de games do mundo na última semana para revelar uma novidade interessante: Fallout Shelter estará disponível em breve nos carros da Tesla.

A confirmação aconteceu em um painel da E3 2019 entre Musk e o diretor da Bethesda, Todd Howard. Sucesso nas plataformas mobile com mais de 4 bilhões de partidas até 2016, Fallout Shelter permite que o jogador cuide de uma colônia de sobreviventes no mundo pós-apocalíptico da série Fallout.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para isso, é necessário gerenciar suprimentos, cuidar do bem-estar de cada um dos moradores, apagar desastres quando o circo estiver pegando fogo e ainda tomar conta da entrada que todo dia é atacada pelos seres mais perigosos e radioativos da face da Terra. Inclusive, é possível baixá-lo para iOS e Android.

Nos carros da Tesla, o jogo estará disponível na tela touchscreen e, é claro, só funcionará quando o carro estiver estacionado.

Recentemente, um modelo da Tesla pegou fogo em estação de recarga na Bélgica. Já é a terceira vez que isso acontece: a primeira foi na China, em abril, e outra aconteceu em Hong Kong durante o mês de maio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.