Android Q Beta 4 chega ao Pixel e ao Essential Phone com novas cores

1 min de leitura
Imagem de: Android Q Beta 4 chega ao Pixel e ao Essential Phone com novas cores
Imagem: Android Police

Android Q Beta 4 foi lançado e, após 1 hora da habilitação no Pixel, a atualização do sistema já estava disponível também aos usuários do Essential Phone. Nas próximas semanas, mais modelos poderão testar essa versão.

Entre as novidades do Beta 4 estão novas cores para o tema do OS. Além de azul, preto, verde e roxo vibrante, os usuários poderão escolher entre Canela (marrom avermelhado), Espaço (azul-escuro e sutil), Oceano (um azul esverdeado) e Orchid (roxo claro). As cores têm mudanças em seus tons do Dark Theme.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Testes

Essential Phone não é OEM da Google, mas talvez a boa relação com seu idealizador, Andy Rubin, um dos criadores do Android, tenha facilitado o contato entre as duas empresas. Assim, o aparelho recebeu a versão Beta 4 do Android Q apenas pouco tempo depois do Pixel — o costume da Google é de oferecer o Beta para dispositivos não OEM apenas depois de alguns dias.

Para testar o Android Q Beta 4, basta seguir estas orientações.

Mais modelos em breve

Usuários de outros aparelhos também poderão realizar os testes das versões Beta do Android Q à medida que elas forem sendo liberadas para seus modelos. A experiência faz parte do projeto Treble, que permite que marcas parceiras liberem as opções de avaliações para seus usuários.

Confira a lista de smartphones habilitados a receber o Android Q beta 4 nas próximas semanas:

No site do Android é possível encontrar instruções sobre como baixar o Beta e quando as novas opções serão liberadas para cada modelo. A versão oficial do Android Q deverá ser lançada no terceiro trimestre deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.