Vem aí o Opera GX, primeiro navegador gamer do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí o Opera GX, primeiro navegador gamer do mundo

O navegador Opera em breve vai ganhar uma nova versão, dedicada ao público gamer e que possui um computador equipado para jogos. É o Opera GX, primeiro browser para desktop do mundo dedicado a esse público.

Por enquanto, não há detalhes sobre que funções especializadas o navegador terá e como um programa desse tipo pode ser voltado ao mundo gamer. Tudo o que temos é uma imagem que mostra uma interface minimalista em neon e com tons escuros, mantendo características do Opera, como a barra lateral de atalhos. Mais detalhes serão revelados em breve e você já pode colocar o seu email no site do projeto para receber novidades e um convite para testar o Opera GX assim que ele for disponibilizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mistério

Nos comentários, alguns fãs reagiram negativamente à notícia, alegando que o navegador tradicional ainda tem problemas e precisa de atenção. Além disso, a comunidade está especulando: que tipo de função será adicionda? Será que ele terá Favoritos relacionados, características para ver e fazer streaming ou integração com o Discord? Fique de olho no TecMundo para saber as respostas em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.