Melhores Aplicativos da Semana: Cyber Hunter e mais

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Aplicativos da Semana: Cyber Hunter e mais

Mais uma semana começou e você já sabe o que isso quer dizer. Chegou nossa lista com os melhores aplicativos para AndroidiOS lançados nos últimos dias. Nessa edição, temos um quebra-cabeça para quem gosta de jogos de lógica, um RPG online e Cyber Hunter, o novo battle royale do momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Circle Bouncer

E na categoria de joguinho casual da semana, trazemos Circle Bouncer. Controlando uma bolinha colorida, você precisa acertar pontos específicos do piso para destruir a torre. O objetivo é chegar até o final e libertar seus companheiros que foram capturados.

Embora pareça simples no início, o jogo vai ficando mais complexo com o tempo, adicionando obstáculos novos que vão dificultar sua descida. O game tem ainda uma boa variedade de fases e opções para personalizar seus personagens. O único problema de Circle Bouncer são os anúncios, mas existe a opção de pagar para remover a publicidade.

 

The Unic

Essa dica é para quem curte quebra-cabeças. Em The Unic, padrões de texturas aparecem repetidas vezes na tela, com a exceção de um deles. Sua tarefa é encontrar o único padrão que não se repete até limpar toda a figura.

É um conceito fácil de entender, mas que fica bem desafiador. As figuras geométricas vão ficando cada vez mais parecidas e as cores podem começar a mudar para tentar confundir o jogador. The Unic não exige conexão com a internet e as fases são geradas proceduralmente. Isso quer dizer que você sempre terá um próximo nível criado pelo algoritmo do jogo.

 

Golf Blitz

Quem já jogou Super Stickman Golf vai se sentir em casa quando pegar Golf Blitz. O jogo é desenvolvido pelo mesmo estúdio e herdou tanto a física como os efeitos divertidos que você pode colocar nas bolas. A diferença é que agora a competição é online. Você vai ter que enfrentar outros jogadores para descobrir quem consegue completar os buracos de golfe em menos tempo.

E vale tudo para alcançar esse objetivo, inclusive atrapalhar as tacadas dos adversários e até jogar a bolinha do oponente dentro d’água. O resultado final é uma disputa divertida e com partidas curtas, perfeitas para jogar no celular.

 

Tales of Wind

Quem diria que um dia a gente ia conseguir colocar um MMORPG inteiro dentro do bolso, não é? Tales of Wind é o novo lançamento do gênero para smartphones e vem com tudo que um RPG online tem direito. Escolha uma classe inicial, crie seu personagem e embarque em um universo de fantasia cheio de missões a serem cumpridas e monstros que devem ser derrotados.

A apresentação de Tales of Wind é seu principal destaque, com diálogos dublados em inglês e gráficos 3D de alta qualidade. Uma ótima notícia para o público brasileiro é que ele está totalmente traduzido para o português. A jogabilidade não é muito diferente da encontrada em outros jogos, com controles muito bem adaptados para a tela do celular. O sistema de navegação automática também ajuda bastante na hora de cumprir missões em menos tempo.

 

Cyber Hunter

Não é Fortnite nem PUBG, mas deve agradar fãs dos dois jogos. Esse aqui é Cyber Hunter, novo battle royale de mundo aberto que finalmente teve seu lançamento global. E ele quer ser muito mais que uma simples cópia dos outros títulos. Além do visual de ficção científica, um dos diferenciais de Cyber Hunter é a liberdade de movimentação que ele dá para o jogador. Você pode escalar qualquer estrutura, inclusive as montanhas do cenário, e até explorar o subterrâneo da arena.

São muitas opções para viajar pelo mundo, incluindo, claro, carros e motos que podem ser invocados pelos personagens. Como a escalada é uma parte importante dessa exploração, você também pode subir em prédios ou árvores altas e planar até o chão com a ajuda do seu assistente robô. Não está muito acostumado com esse tipo de jogo no celular? Para esses casos, Cyber Hunter dá a opção de jogar com a mira automática, que atira sempre que um inimigo ficar na sua frente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.