Suposto Vivo V15 Pro aparece com câmera retrátil e conjunto triplo traseiro

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Vivo V15 Pro aparece com câmera retrátil e conjunto triplo traseiro

Os novos V15 Pro e V15 da chinesa Vivo têm aparecido com bastante frequência da dimensão dos rumores e, hoje, mais uma vez, o aparelho principal dessa família deu as caras na web. O usuário @bencsin afirma estar testando o V15 Pro e postou uma foto da traseira do celular no Twitter.

Nessa imagem, é possível ver com clareza o conjunto triplo de câmeras na traseira do smartphone, bem como o elemento retrátil que abriga o sensor frontal para selfies. Outros detalhes que podemos conferir são o elemento em preto que cerca todos os sensores e a traseira brilhosa em azul marinho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda não se sabe muito sobre esses dispositivos, mas fala-se em uma câmera frontal de 32 MP, leitor de digitais embutidos na tela, a qual terá bordas bem finas à sua volta. Esse display mediria 6,39'' e contaria com resolução Full HD+ (1080 x 2316) com tecnologia AMOLED. Fala-se ainda em um chipset Snapdragon 675, 6 GB de RAM e espaço interno de 128 GB.

O sistema triplo de câmeras na traseira contaria com um sensor de 48 MP, outro de 8 MP e um terceiro de 5 MP

O sistema triplo de câmeras na traseira contaria com um sensor de 48 MP, outro de 8 MP e um terceiro de 5 MP. Com isso, o celular poderia contar com várias opções de zoom híbrido de até 5x.

Nada disso foi confirmado oficialmente, mas a Vivo deve apresentar o celular no dia 20 de fevereiro, curiosamente a mesma data esperada para o lançamento dos novos Galaxy S10 da Samsung. O Vivo V15 Pro deve custar entre R$ 1,3 mil e R$ 1,6 mil na Índia e não sabemos em quais outros mercados ele deve ser vendido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.