Não sabe qual pose fazer na hora da foto? Este app te ajuda

1 min de leitura
Imagem de: Não sabe qual pose fazer na hora da foto? Este app te ajuda

Pois é, ter uma conta no Instagram é um grande incentivo para que muitas pessoas tenham uma grande preocupação com o aspecto estético das imagens - isso inclui encontrar as melhores cores na hora da edição, uma boa iluminação, um local bacana para fazer o registro e, claro, uma ajuda de alguém para tirar a foto. Geralmente são os amigos ou o parceiro que assumem o posto de segurar o celular para fazer o clique, mas e quando não houver ninguém por perto para ajudar a tirar a foto ideal?

Uma boa opção é utilizar o app SOVS, que é a abreviação em inglês de "Alguém Muito Especial". Assim, a ideia do app é que o usuário se inspire em alguma pose diferente da galeria - tanto para fotos individuais quanto em grupo - e empreste o celular para um amigo, parceiro ou a pessoa que estiver mais próxima para tirar a foto. Então, a pessoa terá que encaixar quem está sendo fotografado nos contornos mostrados no app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

 

O aplicativo permite que as fotos sejam tiradas em na proporção 3:4 ou no formato quadrado. Além disso, é possível ajustar os contornos da pose e movê-los de acordo com a ideia da foto desejada. Agora, se você estiver pensando no que deve acontecer com as linhas depois da foto, não se preocupe: é possível deixá-las para dar um ar diferente na imagem final ou removê-las.

Até o momento, há duas versões do SOVS. A mais básica custa 99 centavos, e foi feita para fotos de apenas uma pessoa. Já a segunda, chamada de SOVS2, é gratuita e possui algumas poses diferentes do convencional para tentar render bons registros com os amigos além de filtros para edição, e ambas estão disponíveis apenas para iOS. Claro que, como costuma acontecer em apps do gênero, há a opção de comprar poses além das que já estão disponíveis gratuitamente. Tirar fotos assim pode ser uma ótima chance de ter alguma coisa diferente para atualizar o feed, né?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.