Melhores Apps da Semana para Celular: 01/02/2019

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 01/02/2019

Chegou mais uma sexta-feira, o que quer dizer que é hora de uma edição novinha em folha do Melhores Apps. Como sempre, é só continuar conosco para conferir todas as nossas dicas da semana do que bombou de apps e jogos. E não se esqueça de usar o aplicativo oficial do Baixaki para saber mais dos itens que mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. App Tiles

Plataformas: Android

App Tiles dá novas opções de atalhos para quem não quer perder tempo indo até a tela principal do aparelho Android. Usando esse aplicativo, você consegue adicionar botões de lançamento de apps direto na bandeja de ferramentas de sua área de notificações.

2. Watermaniac

Print

Plataformas: Android

Seguimos nossa lista com Watermaniac. O app vem para ajudar você a beber mais água no seu dia a dia, permitindo a criação de metas diárias e até criar notificações durante o dia. Dá até para registrar quanto você tomou durante o dia para ter um gráfico de desempenho dos últimos 365 dias.

3. Emoji Contacts Manager

Print

Plataformas: Android

Emoji Contacts Manager ajuda você a encontrar seus principais contatos com mais facilidade. No lugar de usar letras, o app permite relacionar nomes de sua agenda à combinação de emojis que quiser. Assim, fica ainda mais específico e direto procurar alguém na lista.

4. Soon

Plataformas: Android / iOS

Soon pode ser resumido como um “banco de dados” sobre suas experiências de entretenimento e o que você achou sobre elas. Através do app é possível registrar listas de filmes, séries livros e outros passatempos que já leu, com direito a nota para cada item, e até anotar o que está planejando conferir em breve. Assim, essa rede social sabe que novos amigos recomendar.

5. Edo Agenda

Print

Plataformas: Android / iOS

Edo Agenda fecha nossa lista de hoje utilitários trazendo um organizador poderoso. Isso porque o app simplesmente centraliza tudo o que você pode precisar de seu calendário, lista de tarefas, anotações e outros projetos. Depois é só conferir tudo o que foi anotado para ver seu cronograma para cada dia.

6. QubeTown

Plataformas: Android / iOS

Passamos para nossas dicas de games com QubeTown, um novo jogo de fazendinha em que você trabalha até transformar sua pequena vila em uma cidade próspera. Além de plantar, alimentar os animais e construir celeiros, o jogo traz diversos minigames para você se divertir entre uma atividade e outra.

7. Utopia: Origin

Plataformas: Android / iOS

Utopia: Origin é um jogo de sobrevivência em 3D que coloca você em uma ilha deserta. Seu trabalho, como de costume, é coletar materiais como madeira, pedra, pele, água e outros itens para construir ferramentas que aumente suas chances de ficar vivo. A diferença é que o app também traz elementos de MMO, deixando você jogar (ou batalhar) com várias outras pessoas simultaneamente.

8. Rangers of Oblivion

Plataformas: Android / iOS

Rangers of Oblivion é um MMORPG para quem quer uma experiência digna dos melhores jogos de PCs, tanto em gráficos quanto jogabilidade. No controle de um caçador de monstros, você embarca em uma série de missões contra criaturas tão gigantescas quanto poderosas. Fica para o jogador escolher uma classe, se equipar para a briga e mostrar que tem habilidade para acabar com suas presas da vez.

9. Angry Birds Dream Blast

Plataformas: Android / iOS

Angry Birds Dream Blast coloca a famosa série da Rovio em um gênero um pouquinho diferente do habitual: o de ligar peças coloridas. A parte complicada do game é que cada esfera é afetada pela física, então você precisa pensar bem como cada bolha vai cair para criar os melhores combos possíveis. Isso, claro, além de resolver os desafios das fases.

Destaque da Semana: Eternium

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com Eternium, um game a lá Diablo que coloca você em uma aventura para salvar o mundo de hordas de monstros malignos. A ideia é bem conhecida: escolha sua classe, mate inimigos e colete novos equipamentos para fazer ainda mais estrago nos inimigos.

.....

Pois é, a lista de hoje acabou. Mas pode ficar tranquilo porque na próxima semana teremos mais dicas fresquinhas e lançamentos de apps para você conferir. Só não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas novidades, além de dizer quais foram seus favoritos dessa semana nos nossos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.