Melhores Apps da Semana para Celular: 25/01/2019

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 25/01/2019

Uma nova edição do Melhores Apps está chegando com muitas dicas para quem quer dar aquela atualizada na lista de aplicativos do celular com o que teve de melhor na semana em nosso site. Como sempre, você confere as dicas logo abaixo – mas lembramos que quem quiser saber mais sobre eles pode usar nosso app oficial para ficar sempre informado e fazer os downloads.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Minus

Plataformas: Android

Começamos nossas dicas com Minus, um app de música para quem quer relaxar na hora de dormir. Para isso, o programa oferece uma vasta lista de sons relaxantes, de músicas tranquilas a sons ambientes, com direito a playlists especializadas para cada dia da semana.

2. Cornergram

Plataformas: Android

Cornergram é um serviço para quem quer dar uma cara especial ao seu álbum do Instagram. Usando o app, você consegue adicionar cantos com diferentes formatos nas bordas das suas fotos, como círculos, quadrados e até estrelas. Você também consegue fazer algumas edições simples nas fotos, para criar álbuns ainda mais bonitos.

3. Programming Hub

Plataformas: Android / iOS

Trazendo uma série de aulas interativas, Programming Hub é um serviço pensado em ensinar tanto aspirantes a desenvolvedores quanto veteranos no ramo. Seu destaque fica para a variedade de temas, que vão das bases da linguagem de programação a sistemas como HTML, Python, Visual Basic, aprendizado de máquina e muito mais.

4. Target

Plataformas: Android

Seguimos as dicas com Target, um app de organização de tarefas poderoso. O programa foca em trazer subtarefas para cada item se sua lista. Assim, quando você marcar algo como completado, consegue ver a porcentagem de progresso daquele objetivo.

5. RedPapers

Plataformas: Android

O último utilitário de hoje é o RedPapers, um app que altera automaticamente os papéis de parede no seu celular de acordo com seu Subreddit favorito. A ideia é que você escolha um dos grupos, defina um intervalo entre cada alteração e deixar que o app cuide do resto, escolhendo uma imagem que estiver fazendo sucesso para ser seu wallpaper.

6. Spindle!

Plataformas: Android / iOS

Spindle! é uma curiosa corrida de obstáculos em que você deve guiar duas peças por um labirinto de armadilhas. A parte complicada é que ambas são ligadas por um mesmo eixo, e tudo o que você pode fazer para desviar dos perigos é girar essa estrutura no sentido horário ou anti-horário. Parece fácil? Isso porque você não viu a loucura que cada fase fica.

7. Forged Fantasy

Plataformas: Android / iOS

Forged Fantasy é um RPG de ação medieval que coloca você para montar sua equipe de heróis super poderosos, entre guerreiros, arqueiros, magos e muitos outros. O game se destaca por colocá-lo no controle dos ataques e até da mira dos personagens, tornando esse um desafio não apenas de níveis, preparação e equipamentos, mas também de habilidade e reflexos.

8. Fleets of Heroes

Plataformas: Android / iOS

Fleets of Heroes é o mais novo game de construção de impérios. O app troca os castelos medievais pelos confins do universo da ficção científica. Mas de resto, é a mesma história: junte recursos para criar estruturas para sua base, construa novas naves espaciais destruidoras e mande elas para viajar pelo espaço para roubar recursos inimigos.

9. Flip Rush!

Plataformas: Android / iOS

Flip Rush oferece um desafio simples, mas bastante desafiador. Guiando um veículo por uma pista cheia de saltos enormes, tudo o que você precisa fazer é tocar na tela para acelerar e controlar o ângulo da sua aterrisagem.

Destaque da Semana: Mobile Royale

Plataformas: Android / iOS

Metade jogo de construir impérios, metade jogo de guerra e estratégia, Mobile Royale torna você o comandante de um reino com o objetivo de erguer tropas para se defender de ataques inimigos. Para ajudar nessa briga, também é possível recrutar heróis poderosos que são capazes de mudar o destino das batalhas.

.....

Chegamos ao fim de mais uma de nossas listas de aplicativos. Gostou de todas elas ou achou que alguma novidade ficou de fora? Então é só dar sua opinião nos nossos comentários. Claro que teremos mais sugestões na próxima semana, então não deixe de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.