Melhores Apps da Semana para Celular: 18/01/2019

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 18/01/2019

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos todos os utilitários e jogos mobile que fizeram sucesso no Baixaki durante a última semana; é só conferir a lista logo a seguir – lembrando, claro, de usar nosso aplicativo oficial para saber mais das dicas que te interessaram e, de quebra, ainda fazer o download deles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. My File Manager

Plataformas: Android

Nossa lista de hoje começa com My File Manager, um gerenciador de arquivos simples, completo e fácil de usar. Além de dar um rápido acesso aos seus dados no celular com base em categorias, ele ainda traz uma função de limpeza de arquivos que entra em ação com apenas um toque.

2. IP Tools: Network Scanner

Plataformas: Android / iOS

IP Tools é um poderoso scanner de redes WiFi. Com ele, você consegue checar rapidamente todos os dados das principais conexões ao seu alcance – incluindo a identificação de domínios via endereços de IP e acesso rápido à página de administração de seu roteador. Há ainda ferramentas para que você faça teste de latência.

3. SoMo

Plataformas: Android / iOS

Já o SoMo é um app para quem quer planejas eventos e o deslocamento até ele. Basta usar o aplicativo para cadastrar festas, encontros ou até tarefas rotineiras, como sua ida ao trabalho. Depois disso, você e outros contatos podem combinar caronas e outros métodos de deslocamento até o local do evento criado.

4. Belacam

Plataformas: Android

Quer fazer dinheiro com suas fotos tiradas no dia a dia? O Belacam pode ajudar. Essa rede social funciona com a ajuda da criptomoeda Bela, permitindo que você poste fotos e curta as imagens compartilhadas. Cada curtida garante um pouco dessas moedas digitais, então é só uma questão de conseguir as melhores fotos e sair lucrando com elas.

5. Tap Skaters

Plataformas: Android / iOS

Seguindo nossa lista, trazemos um daqueles joguinhos simples, mas incrivelmente desafiadores. Em Tap Skaters, sua missão é fazer com que um skatista desça uma série de ladeiras para cumprir objetivos diferentes a cada nível. A parte complicada é que o personagem segue automaticamente para o lado de cada descida, então qualquer erro de cálculo vai levá-lo para um hidrante, encanamento ou outro obstáculo.

6. Dragon’s Watch RPG

Plataformas: Android / iOS

Não podíamos seguir nossa lista da semana sem um RPG mobile – no caso, Dragon’s Watch. Quem conhece o gênero já sabe: libere novos personagens com poderes e níveis de raridade únicos, para então montar seu time de heróis e sair por aí matando hordas de monstros a cada fase.

7. King Crusher

Plataformas: Android / iOS

Se você ainda precisa de mais uma dose de aventuras medievais, então nossa dica é King Crusher. Nesse game, o objetivo é montar um grupo com diferentes classes, entre magos, guerreiros, arqueiros, bárbaros e clérigos, para criar uma combinação perfeita de estratégia e poderes. Mas cuidado, porque os inimigos da aventura trazem ameaças incrivelmente variadas que vão desafiar toda a sua preparação.

8. Massive Warfare: Aftermath

Plataformas: Android / iOS

Massive Warfare: Aftermath coloca você para comandar veículos de guerra em uma partida multiplayer online contra vários outros jogadores. O game permite escolher entre controlar tanques, helicópteros e navios, cada um com seus pontos fortes e fracos. Escolha a sua máquina e faça de tudo para ser o último inteiro.

9. F1 Mobile Racing

Plataformas: Android / iOS

A aclamada série de corrida da Codemasters saiu dos PCs e consoles para finalmente chegar aos celulares. Além de gráficos impressionantes, F1 Mobile Racing chega com uma jogabilidade adaptada para as telas dos celulares, com direito a múltiplas opções de controle e um sistema de assistência tão eficiente quanto você precisar.

Destaque da Semana - Ragnarok M: Eternal Love

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com um clássico que saiu dos PCs para finalmente chegar ao mundo mobile. Em Ragnarok M: Eternal Love você novamente encarna um jovem aventureiro em Rune Midgard, tendo a chance de explorar o mundo para matar monstros e ganhar classes como espadachim, mago, arqueiro e gatuno. O game traz uma jogabilidade totalmente adaptada para os celulares e gráficos 3D novinhos em folha.

.....

Chegamos ao fim de mais um Melhores Apps. Se você gostou das nossas dicas ou sentiu falta de algum aplicativo na nossa seleção, não se esqueça de falar nos comentários. Fique de olho no Baixaki e no TecMundo para conferir as últimas novidades e até a nossa próxima edição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.