O Gerenciador de Senhas do Google pode ser uma mão na roda para quem usa o Chrome, que armazena as credenciais de diversas entradas e facilita bastante o login. O problema no navegador para Android é que, atualmente, ao acessar o administrador, você é redirecionado para uma página, o que deixa todo o processo lento.

Agora, a Google vem desenvolvendo uma solução embutida no próprio browser para dispositivos móveis. Por enquanto, essa função só pode ser acessada via chrome://flags/#google-password-manager nas versões experimentais Chrome Dev e Chrome Canary, que são usadas pelos programadores justamente para servir como laboratório — ou seja, o software pode sofrer alguma instabilidade.

androidFonte: Android Police

Ao abrir a opção Senhas, você pode fazer tudo o que é possível na edição para desktop — adicionar, modificar, deletar copiar. Uma novidade interessante é a aba que permite incluir endereços na lista de bloqueados, como dá para ver abaixo:

chromeFonte: Android Police

Assim como a prévia de páginas que a equipe do Chrome para Android vem testando, é possível que esse recurso deva estar liberado muito em breve, mas ainda não há uma previsão de quando ele será distribuído para todo mundo.

Cupons de desconto TecMundo: