Rival da Steam baseada em blockchain terá catálogo de mais de 700 jogos

1 min de leitura
Imagem de: Rival da Steam baseada em blockchain terá catálogo de mais de 700 jogos

A loja Robot Cache foi anunciada em janeiro deste ano e tem como principal diferencial o fato de distribuir games por meio de uma rede blockchain e com a possibilidade de revenda de jogos digitais. Em comunicado oficial do presidente Lee Jacobson, a plataforma anunciou uma nova leva de desenvolvedoras que distribuirão os seus games também por meio dela.

As empresas são as seguintes: 1C Publishing, Bigben Interactive, Ci Games S.A., DANKIE, Devolver Digital Inc., Headup, Hyperkinetic Studios, IMGN.PRO, Libredia, Playdius Games/Plug In Digital, Revival Productions, Running with Scissors.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Elas se juntam às seguintes companhias anteriormente anunciadas: 505 Games, Anuman Interactive SA, Entrada Interactive, Forthright Entertainment, inXile Entertainment, Maximum Games, Microids, Modus Games, Paradox Interactive, THQ Nordic, e Versus Evil.

“Esses criadores estão trazendo mais de 700 ótimos jogos para a plataforma em seu lançamento no próximo ano”, garante Jacobson. “O seu suporte significa que seremos capazes de entregar aos jogadores a maior biblioteca de lançamento da história dos jogos eletrônicos com muito mais a ser anunciado em breve”, complementa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.