Melhores Apps da Semana para Celular: 23/11/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 23/11/2018

Olá fãs do Baixaki! Chegou a hora de mais uma edição novinha em folha do Melhores Apps. Nesse quadro, trazemos tudo o que fez mais sucesso de aplicativos e jogos mobile na última semana, então é só conferir a lista e clicar nos links para baixar aqueles que você mais gostar:

1. Meme stickers for WhatsApp

Meme stickers for WhatsApp

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Plataformas: Android

Começamos a lista de hoje com a nova moda do WhatsApp – mais exatamente, um pacote que tira todo o proveito da recente adição de suporte a adesivos no mensageiro. Basicamente, Meme stickers for WhatsApp traz uma vasta biblioteca de memes dos mais famosos para você baixar e usar nas conversas com os amigos.

2. Inst Download

Inst Download

Plataformas: Android

Já o Inst Download, como você deve imaginar pelo nome, vem para ajudar quem adora guardar as postagens feitas na famosa rede social. É só abrir usar o app para conseguir baixar tanto imagens quanto vídeos do Instagram em poucos toques.

3. PortClip

PortClip

Plataformas: Android

PortClip é uma ferramenta que leva as opções de copiar/colar de nossos aparelhos a outro nível. Isso porque o app funciona como um clipboard na nuvem, guardando tudo o que é copiado (com direito a uma tecnologia de reconhecimento inteligente) para usar mais tarde. Vale avisar, inclusive, que o PortClip pode ser usado totalmente online ou no seu desktop, sendo perfeito para transferir informações de seu celular ao PC – e vice-versa.

4. Smack

Smack

Plataformas: Android / iOS

Seguindo a linha de apps como Tinder e Happn, Smack é um aplicativo de relacionamentos para quem quer ter encontros românticos. O principal destaque do programa é que ele só sugere pessoas que estejam próximas de sua geolocalização, então você não precisa temer acabar em um relacionamento à distância.

5. Wonka's World of Candy

Wonka's World of Candy

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista de jogos com dois nomes de peso: A Fantástica Fábrica de Chocolate e a Zynga. Em Wonka’s World of Candy você ajuda o próprio gênio Willy Wonka em sua fábrica a colocar suas máquinas para fabricarem doces. Como fazer isso? Combinando doces no maior estilo de Candy Crush, claro, em fases cada vez mais desafiadoras.

6. Munchkin.io

Plataformas: Android / iOS

Voltando para os tempos mais primitivos do futebol, Munchkin.io é um jogo .io em que o desafio não é apenas levar a bola até o gol, mas sim sobreviver para ter a chance de marcar o ponto. Isso porque todos os jogadores têm armas e superpoderes para descer a porrada nos outros participantes; derrote adversários e marque gols para se tornar cada vez mais forte, mas um tropeço e você pode acabar morrendo – o que significa começar tudo de novo.

7. Demon Castle: Bloodstained Night

Demon Castle

Plataformas: Android

Fãs dos metroidvanias mais clássicos, preparem-se. Demon Castle: Bloodstained Night traz uma aventura com estilo 8bit repleta de monstros, armadilhas e desafios de plataforma e quebra-cabeça. Como não poderia deixar de ser, você tem um poderoso chicote e itens como facas de arremesso e magias para ajuda-lo a sobreviver, mas ter bons reflexos ainda é crucial para chegar ao fim do game.

8. Cooking Diary

Plataformas: Android / iOS

Com um nome desses, não deve ser surpresa saber que Cooking Diary é um simulador de restaurantes. Nesse game, seu desafio é atender cada cliente que chegar ao balcão, preparando todos os pedidos com a maior velocidade que puder.

9. Knights & Dungeons

Plataformas: Android / iOS

Knights & Dungeons chega na nossa lista para agradar os fãs de RPGs de ação. Em um mundo medieval cheio de magia, você tem a chance de criar seu próprio herói e se aventurar por masmorras repletas de inimigos; tudo para ganhar tesouros e experiência para tornar seu personagem mais forte. Depois, claro, é partir para o PvP online para descobrir quem é o melhor.

Destaque da Semana: Minecraft Trial

Minecraft Trial

Plataformas: Android

Interessado em dar uma chance para a edição e bolso do Minecraft, mas apreensivo em investir o valor do game em algo que você nem sabe se vai gostar? Bem, Minecraft Trial resolve isso de maneira simples. Isso porque o app é uma versão demonstrativa do jogo completo da Mojang: você está limitado a jogar no modo de sobrevivência, e apenas por alguns minutos. Mas ao menos dá para ter um gostinho do que te espera na versão completa.

.....

É com essa super dica que mais um Melhores Apps chega ao fim. Mas não se preocupe: na próxima sexta-feira, como sempre, teremos mais dicas; é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais novidades. Enquanto espera, claro, você pode aproveitar para dar suas próprias sugestões de aplicativos que fizeram falta na lista dessa semana aqui nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.