Melhores Apps da Semana para Celular: 16/11/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 16/11/2018

Seja você daqueles que estão com as baterias recarregadas pelo feriado ou dos que não tiveram chance de descansar nessa quinta-feira, pode ficar tranquilo. O fim de semana finalmente chegou e, com ele, temos mais uma edição novinha em folha do Melhores Apps.

Para quem não conhece, neste quadro trazemos todos os apps e jogos de Android e iOS que mais se destacaram na última semana dentro do Baixaki. Já quem conhece o quadro sabe o que fazer: confira a lista, abra nosso app oficial e faça o download daquelas dicas que você mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Otter Voice Notes

Otter Voice Notes

Plataformas: Android / iOS

Otter Voice Notes abre nossa lista trazendo um aplicativo para transcrever textos. Graças a uma IA poderosa, o app consegue reconhecer tudo o que você fala e registrar as informações em texto, com direito à inserção de pontuações (e até parágrafos) de acordo com suas pausas naturais da fala. Vale notar apenas que o software suporta apenas falas em inglês.

2. Tv Anime

Tv Anime

Plataformas: Android

Com um nome desses, a proposta do Tv Anime deve ficar bem óbvia: trazer uma enorme lista de séries e filmes de anime para você assistir via streaming. Trazendo desde clássicos dos anos 80 e 90 às produções mais recentes, o app tem até mesmo suporte a opções legendadas e dubladas.

3. Coach Guitar

Coach Guitar

Plataformas: Android / iOS

A última dica de utilitário de hoje é o Coach Guitar, um programa que ensina você a tocar violão de um jeito um pouco diferente. Saem os ensinamentos por partituras, entram videoaulas com explicações visuais que mais lembram Guitar Hero.

4. Mad Rocket: Fog of War

Mad Rocket: Fog of War

Plataformas: Android / iOS

Fãs de RTS, o primeiro game de hoje é para vocês. Em Mad Rocket: Fog of War o jogador cria seu próprio exército de soldados, veículos de guerra e armas destruidoras para tentar tomar as bases inimigas antes que o tempo acabe nas várias fases da campanha. Para isso, gerenciar seus recursos e ser rápido no comando das tropas é essencial – afinal, o verdadeiro desafio é fazer tudo isso enquanto enfrenta os adversários e a névoa que atrapalha sua visão do campo.

5. Turn Undead 2: Monster Hunter

Turn Undead 2: Monster Hunter

Plataformas: Android / iOS

Metade sidescroller de plataforma, metade estratégia em turnos, Turn Undead 2: Monster Hunter continua a aventura do game original com uma aventura pelo Egito. No app, seus oponentes só se movem quando você desempenha uma ação – seja se mover ou atacar. Logo, fica para o jogador calcular cada passo para derrotar os inimigos e vencer os obstáculos em tempo.

6. Survival Heroes

Survival Heroes

Plataformas: Android / iOS

Survival Heroes é mais um game que mistura conceitos consolidados – dessa vez, de MOBA e battle royale. São diversos personagens com estilos de jogo e habilidades únicas; escolha bem, claro, porque você só tem uma chance a cada partida.

7. Survival City

Plataformas: Android / iOS

Já Survival City segue os moldes mais conhecidos de construir e defender sua base de ataques inimigos. Aqui você não se protege de outros jogadores, no entanto, e sim de hordas de zumbis que atacam quando a noite cai. Então é bom ser rápido para preparar os seus soldados e erguer seus muros para ter chances de ficar vivo.

8. MARVEL Battle Lines

Plataformas: Android / iOS

Os heróis da Casa das Ideias se unem mais uma vez para brigar contra vilões em MARVEL Battle Lines. Nesse card game de tabuleiro, o jogador tem a chance de colecionar heróis MARVEL famosos em uma disputa estratégica de tabuleiro. A ideia é alinhar seus personagens para criar combos poderosos capazes de derrubar as cartas colocadas pelo oponente – e, eventualmente, derrotar seu adversário com os ataques.

9. CASE: Animatronics

CASE: Animatronics

Plataformas: Android

O famoso game de terror finalmente deixou de ser exclusividade dos PCs. Em CASE: Animatronics, você toma o papel de um detetive preso em uma delegacia de polícia, com robôs animatrônicos bizarros o perseguindo para mata-lo. Fica para o jogador encontrar uma maneira de sobreviver, se esgueirando pelas criaturas e coletando pistas para chegar à saída.

Destaque da Semana: FOX Play BR

FOX Play BR

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossa lista com um app de streaming por assinatura de uma das mais famosas empresas do mercado televisivo. O FOX Play BR funciona nos moldes de serviços como o Netflix – com a diferença, claro, de trazer todo o conteúdo dos canais da rede FOX.

.....

Como sempre, é com a dica da semana que o nosso Melhores Apps de hoje chega ao fim. Se você gostou das nossas dicas ou achou que faltou algum app, não se esqueça de deixar seus comentários logo abaixo. Nos vemos na próxima sexta-feira; enquanto isso, fique de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.