Apps do Office para Android e iOS ganham novidades em atualização de julho

1 min de leitura
Imagem de: Apps do Office para Android e iOS ganham novidades em atualização de julho

Usuários do Office 365 que utilizam os aplicativos da Microsoft para Android ou iOS receberam algumas novas funções através das atualizações de julho dos programas. Elas incluem novidades para o Word, o Outlook e o PowerPoint e estão atualmente disponíveis para quem assina o pacote de serviços da empresa.

Ficou mais fácil visualizar o total de palavras de documentos no Word, pois agora essa informação aparece em uma caixa de texto no canto inferior da tela enquanto você rola pelo texto. No Outlook, a novidade é a possibilidade de deletar contatos no próprio aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O gerenciador de e-mails também ganhou uma função “Não perturbe”, que desativa todas as notificações de novas mensagens e pode ser configurada para ser ligada automaticamente quando você está em reunião. Já o PowerPoint passou a aceitar edições de slides mesmo quando o celular está em modo retrato, com a tela na horizontal.

No Android, essas atualizações são parte da Build 16.0.10325.20043, enquanto no iOS elas fazem parte da versão 2.15 para iPhone e iPad. Os aplicativos do Office para smartphones e tablets são gratuitos, mas algumas funções extras estão disponíveis apenas para quem é assinante do Office 365.

Ficou interessado? Confira o melhor preço

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.