Perto da versão final, Google libera Beta 3 do Android P

1 min de leitura
Imagem de: Perto da versão final, Google libera Beta 3 do Android P

Google lançou o primeiro beta do Android P há alguns meses e aos poucos vem liberando novas versões — incluindo das prévias para desenvolvedores, que, diga-se de passagem, não trazem exatamente os mesmos conteúdos. Agora, quase um mês depois do Android P Developer Preview 3, a companhia traz traz sua Beta 3, que, de acordo com o vice-presidente de engenharia Dave Burke, é uma edição muito próxima de sua configuração final para distribuição.

“(Essa última versão) nos leva muito perto do que você verá na versão final do Android P”, confirma Burke, de acordo com o Ubergizmo. A novidade inclui as últimas correções de bugs, otimizações, patches de segurança e tudo o que os programadores das APIs precisam para confeccionar seus apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os desenvolvedores poderão testar novos recursos, como suporte a várias câmeras, exibição de recortes, notificações aprimoradas, ImageDecoder, TextClassifier, entre outras coisas. Quem faz parte do programa Beta Android já deve estar recebendo o update nos dispositivos Pixel. Ainda não há data definida para o lançamento e muitos esperam que isso possa acontecer ainda neste mês ou no máximo no próximo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.